domingo, 4 de março de 2012

Poliana Cibernética



- Eu não estou curtindo isso. Não devíamos ter cutucado Justiça com vara curta.
- Também acho rainha. Já temos tantas notificações pendentes.
- Eu sei, eu sei. Acho que essa história vai ser mais uma página suja a manchar nosso status.
- Já estou até vendo a arrogante Oposição toda empertigada, com o mural cheio de comentários irônicos.
- E Justiça então? Exibindo seu perfil para as câmeras, toda garbosa. Se achando o último cookie do pacote. Não respeita nem mesmo os termos de privacidade! Escutando nossas mensagens mais íntimas.
- Ainda bem que o nome da rainha ainda não foi conectado a toda esta rede de falcatruas. Nosso firewall está conseguindo blindar sua alteza.
- Não sei até quando. No vasto grupo de domínio de nosso clã alguém sempre pode deixar um link aberto para Oposição deitar e rolar. Já pensou se algum servidor resolve adicionar ainda mais lixo pela janela.
- Temos que manter essa tática de editar os escândalos e publicar apenas nossa versão distorcida dos fatos. Já estamos com todos os folders e banners de nossa realidade virtual distribuídos pelo reino. Seria interessante a rainha compartilhar ainda mais carguinhos e favores com nossa banda larga de parasitas. Este ano precisamos manter um portal sempre aberto para as negociatas.
- E não podemos deixar que Justiça faça cair nossa conexão com os cofres reais nas publicações da malévola Imprensa Livre.
- Podemos criar um usuário anônimo só para difamar Justiça. Vamos atolar essa metida em toneladas de lixo eletrônico.
- Grande idéia! Mas será que Justiça não vai descobrir nossos endereços?
- Claro que não. São tantos internautas navegando nesse cyberspaço que Justiça nem vai desconfiar de alguém de nosso clã. Nosso modo de exibição não deixará rastros.
- É verdade, nós somos tão sutis. As palavras chave e senhas de acesso de nosso clã são sempre muito imparciais e os marcadores tão criativos. Ninguém vai conectar os insultos a algum dos fieis seguidores de nosso diretório.
- Desmoralizando Justiça podemos encerrar de vez essa conta e mandar todas essas denúncias para o arquivo.
- Então é isso. Vamos excluir definitivamente todos os itens podres desse reinado para continuarmos fazendo upload de recursos.gov para nosso banco de propinas.org – conclui Poliana, provedora absoluta do reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Havendo dificuldades na postagem dos comentários, o campo URL poderá ser deixado em branco.